Página Inicial
 
 
- Alta Floresta - Mato Grosso
 
  Últimas Notícias
 
Flavia Bulhões presta conta de suas ações para vereadores
21-05-2018 - 15:14
Lindomar Leal/ Assessoria CMAF

A ex-diretora de Cultura e Juventude de Alta Floresta, Flavia Bulhões, esteve na manhã desta quinta-feira, 10, na Câmara Municipal de Alta Floresta para fazer uma prestação de contas aos parlamentares. A reunião contou com a presença do presidente da casa Emerson Machado, e dos vereadores, Marcos Menin, Aparecida Sicuto “Cida”, Luiz Carlos de Queiroz, Mequiel Zacarias e Valdecir José dos Santos “Mendoça”.

 

A reunião para apresentar as ações desenvolvidas durante um ano e quatro meses que esteve coordenando a pasta, foi solicitada pela ex-diretora que fez questão de prestar contas aos fiscalizadores do município. Flávia respondeu alguns questionamentos dos vereadores e esclareceu sobre fatos que estão sendo disseminados pela impressa local colocando em questão a lisura da sua gestão na Cultura. 

 

Quanto aos ataques que tem sofrido, Bulhões fez questão de dizer que o caso será discutido na justiça. “Eu não vou ficar me desgastando nem batendo boca nas redes sociais para responder a isso. Eu já tomei todas as providencias e o responsável vai responder criminalmente na justiça, já fiz também uma representação na OAB, vamos ver quem vai provar o quê”, pontuou a ex-diretora aos vereadores presentes. 

 

Flavia esclareceu que durante a sua gestão, sempre trabalhou com relatórios e que fazia questão de encaminha-los ao prefeito Asiel Bezerra para conhecimento das ações realizadas em sua pasta. Nos 16 meses que ficou como diretora de Cultura não teve o seu trabalho divulgado como as demais pastas. 

 

“Eu sofria bloqueios o tempo todo, meu trabalho foi pouco divulgado pela assessoria, então eu usava as minhas redes sociais para divulgá-los mais não tem o mesmo alcance dos veículos de comunicação que a prefeitura utiliza”, desabafou. Acrescentando que mais de 20 projetos estavam prontos para ser implantados mais não conseguiu por falta de apoio.

 

Foram 17 ações realizadas em 2017, entre eles o Miss Alta Floresta, o Carnafloresta, a vinda da escola de teatro de São Paulo, o desfile de aniversário dos 41 anos de Alta Floresta, a Exposição Itinerante do Patrimônio Imaterial de Mato Grosso, a festa junina popular, natal e o réveillon no lago das capivaras tiveram maior destaque, em 2018 o grande destaque foi para a Miss Alta Floresta que foi eleita como a mulher mais bonita de Mato Grosso e que representará Mato Grosso no Miss Brasil no próximo dia 26 no Rio de Janeiro.

 

Os vereadores Emerson Machado e Luiz Carlos de Queiroz demonstraram surpresa com o tratamento recebido por Bulhões frente a sua pasta. Luiz Carlos de Queiroz lamentou a saída de Bulhões da Cultura e o fato dos vereadores não terem ciência do que estava acontecendo. “Acho que você foi prejudicada Flavinha, e, é lamentável que os vereadores não sabiam o que estava acontecendo, podíamos ter ajudado você e não fizemos”, disse o vereador. 

 

Machado também reprovou a exoneração. “Você fez um bom trabalho, mas ficou claro que sofreu perseguição e só temos a lamentar, não aprovamos a sua exoneração. O município perde com a sua saída, só temos a lamentar e parabenizar pelo teu trabalho e teu empenho”, enfatizou o presidente.  

 

A reunião durou em torno de uma hora e meia e foi avaliada por todos como proveitosa pelos vereadores presentes. Bulhões ressaltou que é uma filha de Alta Floresta e que sempre trabalhou com cultura e entretenimento e que se preparou para assumir o cargo, e, lamentou por ter tantos projetos bons para o município e não ter conseguido desenvolver por falta de comprometimento de pessoas que assumem cargos e deveriam ajudar, mas se utilizam dos mesmos perseguir os outros.  

Fonte: Dionéia Martins/Da Redação
 
  Notícias Relacionadas
 
 
  Comentários
 
 
 
 
  Vídeos
  ASSEMBLEIA DE MATO GROSSO ENTREGA AMBULÂNCIAS
 
  Publicidades
WATSSAP
 
  Últimas Notícias
Política
| 12-12-2017 10h:22m
Justiça Eleitoral torna inelegível por 8 anos o ex-prefeito do Rio Edu
Política
| 12-12-2017 10h:21m
Justiça Federal aceita denúncia contra Rocha Loures por corrupção pass
Política
| 12-12-2017 10h:20m
Ex-assessor de Cabral diz que esquema de corrupção movimentou R$ 500 m
Policia
| 12-12-2017 10h:17m
PRF apreende menor transportando maconha que seria entregue em Alta Fl
 
 
  Publicidades
 
  Facebook
 
Anjos Notícias 2011 - 2016 - Todos os direitos reservados
Av. Paulo Pires, 550 - Setor G - Alta Floresta - Mato Grosso | (66) 3521-1738 | (66) 9 8404-4744 | (66) 9 9224-4376 | (66) 9 9903-0669